terça-feira, 22 de março de 2011

Tem dias que são tão estranhos....

tem dias que passam milhares de coisas em minha cabeça e dias que não penso em absolutamente nada que me deixe fora de mim mesma.
Tem dias que tenho tanta certeza de algo e outros não tenho certeza de nada.
Sinto saudades de coisas que ficaram à muito tempo para trás.
Sinto falta de pequenas coisas tão simples e dias no qual eu só quero apenas coisas diferentes e coisas toscas. Sinto saudade de pessoas que vi apenas um dia em minha vida, sinto saudades de coisas da qual eu nunca vi e nunca tive.
Os dias são tão malucos, a parti de quando eu acordo eu sei que eu posso fazer o que eu quiser daquele dia. Mas, sei também que pode ser apenas um dia "comum", um dia cheio de surpresas e um dia insuportável na qual eu só quero a minha cama e meu travesseiro.
Eu sei que temos que saber lidar com isso. Afinal, seria tão enjoativo saber o dia de amanhã.